E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ASG é assaltado, leva facada e morre




Um assistente de serviços gerais, identificado como Marcos Xavier da Rocha, de 32 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ao levar uma facada no coração no início da manhã desta sexta-feira (13) no bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h, quando ele seguia para o trabalho. Os suspeitos são dois adolescentes de 16 e 17 anos que tentaram roubar o aparelho celular do ASG. Eles foram detidos. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Marcos morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo o tenente Styvenson Valentim, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima sofreu uma facada na altura do coração. O crime aconteceu na rua Adolfo Gordo, uma das principais da região. “Ele estava indo para o trabalho. Fizeram isso com ele por um celular”, afirmou o oficial.

Apreendidos, os adolescentes foram levados para o Instituto Técnico-Científio de Polícia (Itep), onde passaram por exames de corpo de delito. Depois, fortam conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Sul. Lá, os dois foram autuados por ato infracional análogo ao crime de latrocínio. “Infelizmente essa é a explosão causada pela ausência do poder público, da família e de legislação”, opinou o tenente.


FONTE> G1, via UMARIZAL EM FOTOS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.