E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PAU DOS FERROS/RN: UM ASSALTANTE FOI PRESO E OUTRO CONSEGUIU ESCAPAR APÓS ASSALTOS EM ITAÚ E SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN




Um assaltante conseguiu escapar e outro foi preso após assaltarem dois estabelecimentos comerciais na cidade de Itaú/RN e um na cidade de São Francisco do Oeste/RN, no inicio da tarde deste domingo (01).

De acordo com informações uma dupla usando uma motocicleta Honda Bros, cor preta, sem carenagem, por volta das 12h30min, assaltou um comercio de material de construção e em seguida um Posto de Combustível na cidade de Itaú/RN, na saída do posto um deles ainda efetuou dois disparos de arma de fogo, quase acerta o frentista saindo com destino a cidade de São Francisco do Oeste/RN praticando mais um roubo a um estabelecimento comercial e indo com destino a Pau dos Ferros/RN.

O GTO do 7º BPM sob o comando do Cabo Xavier saiu ao encontro da dupla e na BR 405, na altura do KM 148, no loteamento Nova Pau dos Ferros cruzaram com os larápios, a viatura fez o retorno e saíram em perseguição a dupla que se sentindo pressionados em uma lombada próximo a entrada da Rua Francisco Torquato em Pau dos Ferros/RN, o garupa caiu e logo sendo preso pelo GTO, nesse momento chega as viaturas de São Francisco do Oeste, Itau/RN e Coronel João Pessoa juntos saem em perseguição ao condutor da moto, o qual abandona a moto em frente ao Colégio Evolução e corre pelo curso do Rio Apodi, disparos foram efetuados em sua direção, tendo o fugitivo caindo duas vezes mas continuou correndo aproveitando do matagal conseguiu escapar.

O jovem preso pelo GTO foi identificado e trata-se de um adolescente de 17 anos, o qual completará 18 anos no próximo dia 01 de outubro, com ele foi encontrado parte do dinheiro roubado e um revolver calibre 38 e munições, inclusive as duas munições deflagradas, já o que escapou a Policia já tem o nome.

A moto usada na ação dos meliantes é a mesma que foi tomada de assalto na noite de sexta-feira em Pau dos Ferros/RN.

FONTE: NOSSO PARANA / via PATUNEWS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.