E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PEDREIRO ACUSADO DE ESTUPRAR SUA PRÓPRIA FILHA DE 10 ANOS É PRESO QUANDO IA SE APRESENTAR NO FÓRUM DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE/PB



O pedreiro Reginaldo Nunes de Sousa, conhecido como “Naldinho” de 30 anos, foi preso por volta das 15h desta segunda-feira(12), quando o mesmo estava em companhia de seu advogado para se apresentar a Justiça no Fórum da cidade de São João do Rio do Peixe/PB. 

“Naldinho” é o acusado é o principal suspeito de ter cometido estupro contra sua filha, menor de idade, 10 anos, no dia 4 de Janeiro no Sítio Araçais. No dia 5 a PM foi acionada pela delegada de policia civil, dando conta de denuncia de médicos do HRC. 

Após o fato, o acusado fugiu da ação policial e ontem ao tentar se apresentar acompanhado de um advogado foi preso pela Guarnição de Rádio Patrulha local com apoio do Serviço de Inteligência, já que existia em seu desfavor um mandado de prisão.

FONTE: NOSSO PARANA RN, SERTÃO INFORMADO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.