E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

CASAL FOI ASSASSINADO EM SÃO JOSÉ DO MIPIBU




Um casal foi assassinado a tiros, na tarde desta quinta-feira (5), na cidade de São José de Mipibu. Os dois estavam trafegando a pé, na comunidade Zoador, quando foram perseguidos por dois homens em uma motocicleta preta. Os bandidos se aproximaram e atiraram várias vezes.
As informações foram repassadas ao Portal BO pelo tenente Carlos Farias, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar. Ele disse que a jovem morta foi identificada pelo nome de JÉSSICA, QUE TERIA 16 ANOS. Já o homem morto foi identificado até o momento apenas pelo apelido de SIL.
Ainda de acordo com o oficial, os disparos de arma de fogo atingiram principalmente Jéssica. Os dois mortos eram casados e, segundo foi apurado pela polícia, Sil teria tido envolvimento com drogas há cinco anos, mas aparentemente havia saído do mundo do crime.
Com isso, a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o duplo homicídio. Os corpos do casal serão levados para o ITEP em Natal.

FONTE: Portal BO, Nossa Pau Dos Ferros RN.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.