E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

EMPRESÁRIA É MORTA A TIROS NA FRENTE DA FAMÍLIA EM FAZENDA NO INTERIOR DO RN



Crime aconteceu na noite deste domingo em Messias Targino. Rita de Cássia Medeiros, de 47 anos, morreu no local.

Rita de Cássia levou vários tiros e morreu no local (Foto: Arquivo Pessoal)
Rita de Cássia levou vários tiros e morreu no local (Foto: Arquivo Pessoal).

Uma empresária foi morta com vários tiros na noite deste domingo (15) na fazenda da família localizada na zona rural de Messias Targino, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Rita de Cássia Medeiros de Souza, de 47 anos, estava na varanda da casa com a mãe e um filho que presenciaram o crime.

De acordo com a polícia, dois homens saíram do matagal e efetuaram vários disparos de espingarda calibre 12 e calibre 44 contra Rita de Cássia. A vítima era proprietária do parque de vaquejadas da cidade e tinha empresas no ramo de confecções.

Um dos bandidos ainda disparou contra o filho dela, mas ele conseguiu fugir.

Em 2010 a empresária foi presa em Recife por envolvimento em uma quadrilha de clonagem de cartões de crédito. Outras duas irmãs dela também foram presas na ocasião pelo mesmo motivo. De acordo com a polícia, Rita de Cássia é a terceira pessoa da mesma família que é assassinada. O pai dela e um irmão também foram mortos.

A polícia não tem pistas sobre a motivação do homicídio de Rita de Cássia.

FONTE: G1RN

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.