E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

UMARIZAL-RN: POLICIA CIVIL FECHA FÁBRICAS DE CD'S E DVD'S PIRATAS





Na tarde desta quinta-feira(05) a equipe da Polícia Civil de Umarizal com o apoio da Delegacia de Defraudações de Mossoró, deram cumprimento a alguns Mandados de Buscas em residências e apreenderam farto material de gravações de CD's e DVD's piratas e uma arma de fogo. 

Nas residências dos investigados os policiais encontraram aparelhos como gravadoras, impressoras e materiais que eram utilizados na confecção dos produtos que são vendidos ilegalmente em toda a região.

Foram presos na operação os senhores Francisco Edilson Basílio Inácio, conhecido por Caboclo, Carlos Alexandre Fernandes de Morais, conhecido por Carlos CD e Wellington Gonçalves de Souza, conhecido por Edinho. 

Todos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Umarizal, onde estão sendo autuados em flagrante delito. 




FONTE: UMARIZAL NEWS, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.