E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 28 de junho de 2015

POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS NA ZONA OESTE DE NATAL



Crimes aconteceram nos bairros Felipe Camarão e Bom Pastor neste domingo. Nos dois casos os criminosos fugiram.

DÁRIO ELETROMÓVEIS
LOCALIZADA NA AVENIDA LAURO MAIA. FONE: (84) 3361-2218. MATRIZ EM MESSIAS TARGINO/RN; FILIAIS EM CATOLÉ DO ROCHA/PB, PARAÚ/RN, CARAÚBAS/RN, PATU/RN E CAMPO GRANDE/RN.


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou dois homicídios na Zona Oeste de Natal na madrugada deste domingo (28). De acordo com a PM, os crimes aconteceram nos bairros Bom Pastor e Felipe Camaraão.

No bairro Bom Pastor um jovem foi morto com tiros nas costas e na cabeça. A vítima foi identificada como Maxwell de Oliveira Teixeira, de 23 anos. De acordo com a PM, o crime tem características de execução.

Já por volta das 5h deste domingo, Anderson Nascimento da Silva, de 21 anos, foi morto com vários tiros nas costas, na Avenida Antônio Trigueiro, em Felipe Camarão. O crime, de acordo com a PM, também tem característica de execução. Nos dois casos os criminosos fugiram.

FONTE: G1RN

DÁRIO ELETROMÓVEIS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.