E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 28 de junho de 2015

SARGENTO QUE CAIU DE HELICÓPTERO NO CEARÁ NÃO CORRE RISCO DE MORTE



Sargento fraturou as pernas e sofreu ferimentos nos membros superiores. Ele levou uma queda enquanto descia de um helicóptero.


O sargento do Corpo de Bombeiros que caiu de rapel de helicóptero durante operação policial não corre risco de morte. A informação é do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). De acordo com o IJF, ele segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foram realizados exames na noite de sexta-feira (26), que apontaram que o sargento não corre risco de morte por conta dos ferimentos. De acordo com o IJF, o sargento fraturou um costela, as duas pernas e sofreu ferimentos nos membros superiores.

O sargento levou uma queda na tarde desta sexta-feira (26), enquanto descia de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma moradora, que não quis se identificar, registrou o momento do acidente.( Veja o vídeo).

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), na manhã deste sábado, (27), para saber as causas do acidente, mas as ligações não foram atendidas.

saiba mais
Sargento cai de rapel de helicóptero durante operação policial no Ceará

Operação policial
Logo após o acidente, a (SSPDS-CE) disse que o sargento participava de uma operação policial no Bairro Capuan quando desceu pelo rapel do helicóptero, e não teve controle da velocidade da descida.

Ainda de acordo com a SSPDS, o sargento teve fratura nas pernas e foi levado para o hospital Instituto Doutor. José Frota, em Fortaleza.

Já de acordo com a Polícia Militar, com base nas imagens do vídeo, ele aparece descendo em uma velocidade acima do ideal, mas não sabe informar ainda as causas do descontrole da descida.



FONTE: G1, UMARIZAL NEWS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.