E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

FACULDADE EVOLUÇÃO, DE PAU DOS FERROS/RN, BUSCA APOIO EM BRASÍLIA PARA CURSO DE MEDICINA NO ALTO OESTE POTIGUAR.




A Diretora da Faculdade Evolução, de Pau dos Ferros, Genisa Raulino, acompanhada de seu filho, Rumennig Raulino, foram a Brasília, juntamente com o prefeito de Alexandria/RN, Nei Rosatto, em busca de apoio para melhorias na educação do Alto Oeste Potiguar. 

A reunião, que aconteceu no Ministério da Educação, contou com a presença do Senador Garibaldi Alves Filho e do Ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro. Em pauta, o projeto de implantação do Curso de Medicina através da Faculdade Evolução. 

O grandioso projeto, que com certeza trará avanços para educação e saúde da nossa região, está sendo visto como mais uma prova da ousadia e competência da empreendedora Genisa Raulino. 

Sem dúvidas, uma excelente notícia para a população alto-oestana, ante a possibilidade da chegada do Curso de Medicina na FACEP.

FONTE: POLITICA PAUFERRENSE, NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.