E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Presidente da APRORN emite nota de pesar a família do Soldado Nascimento




Na manhã de hoje 28/04/16, fomos surpreendidos com um fato muito triste, quando de serviço na área do 4º DPRE, fomos acionados para dar apoio ao senhor Cleudo irmão de Dr. Claudio, que vinha da cidade de Dr. Severiano socorrendo o Policial Militar Soldado Nascimento de 37 anos de idade, o mesmo tinha atentado contra a própria vida, efetuando um disparo com sua .40 na cabeça, chegando no Hospital Regional de Pau dos Ferros começou uma luta contra o tempo dos médico tentando estabilizar seu quadro clinico, para que fosse transferido para a capital do estado. 

O Presidente da APRORN sargento Monteiro manteve contato com o Coronel Elyause, e o Maj. Cavalcanti, que de imediato se empenharam para que fosse providenciada uma aeronave, onde o companheiro seria transferido.

Monteiro pediu o apoio do Ex-vereador de Natal Cabo Jeoás, o vereador de MossoróSoldado Jadson, o vereador de Dr. Severiano Soldado janduir, e o vereador de Encanto Cabo Anchieta, para viabilizar a aeronave.

Infelizmente depois de toda essa mobilização o companheiro Nascimento não resistindo ao ferimento foi a óbito, ficando aqui nossos sentimentos de dor e pesar para toda a família de nosso irmão de farda, que deixa uma esposa e filhos menores de idade, muita paz e que Deus conforte o coração de todos.

Quero deixar meus agradecimentos a todos que se empenharam em ajudar o nosso companheiro que tombou.

Porém Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé, do amigo e companheiro Sargento Monteiro Presidente da APRORN.

Fonte: APRORN INSTITUCIONAL
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.