De acordo com informações, a vítima se encontrava na calçada da residência da mãe do acusado, como de costumes, juntamente com várias pessoas, onde o acusado se encontrava bebendo no interior da referida residencia, quando de repente o acusado sai com uma faca em mão e sem qualquer motivo aparente passa a desfirir contra a vitima uma cutilada de faca-peixeira.
De acordo com a PM, a cutilada teria atingido o peito direito da vitima, caso não fosse um aparelho de celular que ela portava, chegando a transfixar a blusa e sutiã e consequentemente perfurando a bateria do referido celular. Ainda de acordo com a PM, o acusado ainda tentou outras investidas, chegando a ferir de raspão a mão direita da vitima.
A vitima disse a nossa reportagem que é prima legitima do acusado e que todas as noites costuma visitar a residência da tia, para conversar com ela, avô e outros familiares e que não sabe informar os motivos do seu primo tentar lhe matar. Ela informou ainda que talvez não foi morta devido intervenção de populares que a socorreram.
O acusado foi preso em flagrante de delito por uma guarnição da Policia Militar e conduzido a Delegacia Regional para as providências cabíveis, onde permance preso a disposição da Justiça.