E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.
terça-feira, 5 de agosto de 2014
Inicio »
» PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS DE CARROS
PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS DE CARROS
Quarteto foi detido no estacionamento de um restaurante na madrugada de domingo – Foto O Câmera.
Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos em veículos em Mossoró foram presos na madrugada de domingo, 3, no estacionamento de um complexo que integra restaurante e casa de eventos, às margens da BR-110, saída para Areia Branca.
A Polícia Militar recebeu uma informação relatando que um grupo estava praticando arrombamentos em outro ponto da cidade e de acordo com a placa do veículo dos suspeitos, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) localizou os suspeitos no estacionamento do local acima citado, na ocasião foi feita a prisão em flagrante.
Foram presos: Francisco das Chagas da Silva, 29 anos, Damiana Maria da Silva, Sayro Luan Leite e Eric Brian Dantas de Lucena. Segundo a informação repassada à PM, um grupo vinha agindo em vários pontos da cidade desde a tarde de sábado, 2. As informações repassadas pela população aliadas a imagens das câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade levaram a polícia à prisão dos suspeitos.
Em poder do quarteto, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, municiado, e na casa de Francisco das Chagas, no bairro Bom Jardim, foi localizada uma escopeta calibre 12 de repetição e munições, um colete à prova de balas e 12 aparelhos de celular. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi feito o registro da ocorrência.
INVESTIGAÇÃO
O setor de investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) revelou, na sexta-feira, 1º, que estava investigando uma quadrilha especializada em furtos a veículos que vinha agindo em vários pontos da cidade e tinha como principais vítimas mulheres. Segundo o chefe de investigação da Defur, Natan, o grupo preso pela Polícia Militar na madrugada de domingo é parte da quadrilha investigada pela Polícia Civil.
Segundo o chefe de investigação, existem outros integrantes da mesma quadrilha que ainda estão soltos. “A quadrilha é muito maior, esses que foram presos pela Polícia Militar são apenas uma parte”, acrescentou, Natan.
FONTE: G1RN, COMUNICADOR EFECTIVO, PATU EM FOCO
AVISOS:
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.