E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Inicio »
» PREFEITURA DE SOUZA, NO SERTÃO DA PB, DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO
PREFEITURA DE SOUZA, NO SERTÃO DA PB, DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO
Clique aqui para ver a lista dos aprovados e aqui para conferir o resultado do julgamento dos recursos.
A lista não contém apenas os aprovados para o cargo de fiscal de obras e urbanismo, uma vez que a prova objetiva foi anulada por recomendação do Ministério Público por haver controvérsia entre o conteúdo programático e o quadro de provas.
O concurso ofereceu 416 vagas em todos os níveis de escolaridade e salários que variam entre R$ 724 e R$ 2 mil. A validade do concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo a validade ser prorrogada uma vez por igual período.
Para tomar posse, os candidatos têm que apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4, cópia autenticada do CPF, cópia autenticada da Carteira de Identidade, cópia autenticada do título de eleitor com a comprovação de votação (1º e 2º turnos), cópia autenticada do PIS/PASEP, cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento, certidão de antecedentes criminais do domicílio do candidato, cópia autenticada do Certificado de Reservista, se do sexo masculino, comprovante de residência, comprovante da escolaridade exigida para o cargo, Declaração de Bens, com firma reconhecida, declaração de cargos e/ou empregos públicos, com firma reconhecida ou declaração de que não tem vínculo empregatício com órgão público, com firma reconhecida, e outros documentos, conforme edital de convocação.
FONTE: G1, COMUNICADOR EFECTIVO
AVISOS:
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.