E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Homem é morto a tiros e esposa e filha de 1 ano são baleadas em Baraúna





Com o homicídio de Inaldo Rodrigues de Lima, Baraúna registra a 23ª morte de forma violenta, em 2016 | site Icém Caraúbas
Um apenado de 25 anos de idade, foi morto com vários tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira, 27/12, na cidade de Baraúna, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. No tiroteio, uma mulher e uma criança de um ano foram baleadas.

De acordo com informações, o presidiário identificado como Inaldo Rodrigues de Lima, conhecido como “Baby ou Negão”, de 25 anos de idade, que cumpria pena por tráfico de drogas, foi beneficiado com a saída temporária para festas de fim de ano, e estava na casa com sua esposa Maria Vanessa da Silva Oliveira, de 22 anos, e sua filha, Mariana Izabele Lima Silva de 1 ano e três meses de idade, quando foi surpreendido pelos atiradores, que efetuaram vários disparos e se evadiram do local.

De acordo com a Polícia Militar, Negão foi atingido com vários tiros e morreu quando era socorrido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o Hospital e Maternidade Francisco Bezerra Sobrinho, em Baraúna.

Maria Vanessa e sua filha foram atingidas pelos disparos e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e não correm riscos de morte, de acordo com informações do médico de plantão.

A Mulher dele,Maria Vanessa da Silva Oliveira de 22 anos e a filha do casal, Mariana Izabele Lima Silva de 1 ano e três meses de idade foram atingidas pelos disparos. 

Mãe e filha foram socorridas por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas não correm riscos de morrer. 

O Instituto Técnico Cientifico de Perícia – ITEP, da Unidade Regional de Mossoró, foi acionado para remoção do corpo para sede do órgão, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna
fonte: Icém Caraúbas RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.