O crime aconteceu na comunidade de Casinhas em Carnaubais que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte na noite deste sábado, 15 de julho de 2017.
De acordo com as informações a dupla de assassinos confessos,do crediarista mossoroense Vieira de Santana, 49 anos," o mudo" vítima de latrocínio no dia 07 de julho de 2015,identificados como Francisco Tiago Vieira e Eduardo Caetano de Araújo Oliveira foram surpreendidos e alvejados.
Segundo informações elementos encapuzados chegaram na residência onde a dupla se encontrava e abriram fogo,Eduardo Caetano morreu na hora. (RELEMBRE)
Francisco Tiago apareceu na manhã de hoje baleado na perna procurando socorro médico no hospital de Assú e após medicado foi preso pela Força Tática de Assú sob o comando do Cabo Dejailton.
Dias depois do ocorrido, Eduardo foi preso pela polícia da cidade de Alto do Rodrigues juntamente com seu comparsa Francisco Tiago Vieira de Souza.Na época a dupla deu detalhes em vídeo de como matou o crediarista. Clique aqui e assista o vídeo no Youtube.
FONTE: COELHO FATOS E NOTÍCIAS