A POLÍCIA ACREDITA QUE APENAS O ADOLESCENTE MORTO SERIA O ALVO DOS CRIMINOSOS.
FOTOS: O CÂMERA.
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e seu pai e um amigo foram baleados no início da noite desta quinta-feira (14), no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da polícia, dois jovens em motocicleta de cor vermelha, chegaram ao local atirando contra as vítimas. O adolescente, Anderson Araújo dos Santos, 17 anos, foi socorrido, por populares juntamente com seu pai identificado como Alcimar Araújo dos Santos, 52 anos, para UPA - Unidade de Pronto Atendimento, do bairro Alto do São Manoel, enquanto, o outro baleado foi socorrido para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Belo Horizonte.
Todos foram transferidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, sendo que o adolescente Anderson Araújo já chegou no HRTM entubado, não resistiu e veio a óbito. Os outros dois não corre risco de morte.
Inicialmente, a polícia acredita que apenas o adolescente morto seria o alvo dos criminosos. Não há informações sobre as causas do crime e ninguém foi preso.
via ICEM CARAÚBAS