E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em tentativa de resgate de presos, bandidos derrubam portão e metralham CDP em Natal



Tentativa de resgate aos detentos aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6) no CDP da Ribeira. Agentes penitenciários revidaram e evitaram o resgate.


Bandidos fortemente armados derrubaram o portão e atacaram a tiros o Centro de Detenção Provisória da Ribeira, em Natal, durante uma tentativa de resgate de presos. O ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6). Agentes penitenciários reagiram e evitaram o resgate.

Segundo os agentes, por volta de 1h, pelo menos 12 homens chegaram em três carros, sendo um dos veículos uma caminhonete que foi usada para derrubar o portão do CDP.

Armados com espingardas e pistolas eles metralharam a unidade prisional. Os cinco agentes que estavam de plantão reagiram e houve uma troca de tiros intensa.
As marcas de tiros ficaram pelas paredes e janelas. Cerca de 120 presos estão detidos no CDP da Ribeira. Nenhum deles foi resgatado. A polícia fez buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

FONTE: G1RN, ICEM CARAUBAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.