E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pânico na cidade de Martins RN bandidos aterrorizam e explodem banco do Brasil




Nesta madrugada do dia 15 de janeiro por volta das 2 horas da madrugada a cidade de Martins é atacada por uma quadrilha fortemente armada, que aterrorizou a cidade . em diversos lugares da cidade bandidos fortemente armados impõem de modo violento força e medo na população de Martins . foi algo nuncas visto na pacata cidade de Martins a cidade foi sitiada pelo o bando que manteve o controle e assolou brutalmente a cidade . Segundo informações o bando explodiu com dinamites a agencia do banco do Brasil na cidade de Martins que esta totalmente destruída, e algumas lojas e comércios foram também alvos dos criminosos e tiro de fuzis . A policia militar diante das dificuldades ficou desprotegida diante do tamanho ataque sofrido. Os bandidos se dividiram em grupos e se posicionaram perto das casas dos policiais e em frente ao pelotão, pra não deixar ninguém sair. Ainda segundo  informação um cidadão conhecido como Denis que mora em Serrinha foi  atingindo por estilhaços ,o seu Estado dele é bom e passa bem. Ainda não se sabe informações sobre o paradeiro da quadrilha .

Batalhão de policia de Martins foi alvo dos criminoso por tiros de fuzis .

Carro abandonado na ladeira dos picos pela quadrilha .

FONTE: NOSSA PAU DOS FERROS, MARTINS NEWS RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.