E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 20 de maio de 2011



BOITE PÂNTANO COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA COM SHOW DE ZEZO


Após passar por uma reforma, a Boate Pântano de Patu vai comemorar seus 40 anos de existência com um show do cantor romântico ZEZO, neste dia 21 de maio, próximo sábado.
A Boate Pântano faz parte da história de Patu e de muitos casais de Patu e da região que tinham a Boate Pântano como único point para as baladas e encontros nos finais de semana. 
Aliás, por um bom período a Pântano abria todos os dias, sendo ponto de encontro dos jovens estudantes após as aulas noturnas. 
A Boate Pântano faz parte da minha história. Lembro-me quando adolescente, quase criança, quem era responsável pelo clube era o senhor Pedro Pitombeira (In Memorian) e lá todos os sábados era realizada uma festa com uma banda, principalmente bandas de Caicó, onde um dos seus filhos era sócio de uma banda, e para ter direito a entrar na festa, eu e outros jovens sem dinheiro para pagar a entrada, nos comprometíamos com seu Pedro Pitombeira em limpar toda sujeira do clube no dia seguinte, inclusive os banheiros. O ruim era que de ressaca, logo cedo tinha que cumprir o acordo, pois do contrário não entraria de graça na próxima festa. Mas seu Pedro Pitombeira era gente boa, ainda nos ajudava com uns trocados.
Nesses 40 anos de existência, a Boate Pântano é parte da história de muitos casais, sejam de boas lembranças e às vezes não tão boas assim. O fato é que a maioria dos namoros de alguns anos atrás tinham início e às vezes fim na Boate Pântano. 
Hoje os namoros se iniciam geralmente via internet, mas há 10, 20 30 ou 40 anos atrás a chance de se começar um namoro em Patu era geralmente na Boate Pântano, o principal ponto de encontro da juventude da época.
Comecei namorar minha esposa há mais de 20 anos atrás (já são 21 anos de casados) numa domingueira da Boate Pântano e era sempre assim, um jovem ou uma jovem se interessava por outro e ai ficava esperando as festas ou as discotecas da Boate Pântano para dar o bote. Os mais tímidos como eu, ficavam só esperando o momento de começar a sequência das músicas lentas para chamar a pretendida para dançar e ai se declarar para a amada, se desse certo, era mais um casal da Pântano.
A sequência das músicas já era conhecida por todos os frequêntadores, começava sempre com os hits mais agitados, principalmente internacionais e bandas nacionais como RPM, depois um forró e em seguida músicas lentas, o momento mais esperado pelos tímidos, que a essa altura já tinha tomado pelo menos uma dose de uma das bebidas da época como: Dreher, Velho Barreiro, Menta ou Vodka (só quem tomava cerveja e wisque na época eram os ricos), e ai com uma dose na cabeça e uma música lenta na pista, partia para o ataque, que geralmente dava certo, pois a mina geralmente só aceitava dançar com quem tinha alguma afeição.

Parabéns BOATE PÂNTANO, parabéns família Godeiro que há vários anos está a frente da Pântano, hoje sob a direção de George Godeiro.
patunews
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.