E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 30 de agosto de 2011




Feto é encontrado no cemitério de Goianinha

UMA ENFERMEIRA ACIONOU A POLÍCIA QUE JÁ TEM UMA SUSPEITA.

Uma enfermeira da cidade de Goianinha encontrou um feto de aproximadamente sete meses dentro de uma sacola no cemitério da cidade. De acordo com a polícia, o feto teria sido deixado no local por uma mulher cuja identificação será preservada.

Após encontrar o feto, na última quinta-feira (25), a enfermeira identificada por Michele o levou para o hospital e logo depois informou o fato à polícia. O chefe de investigação da Delegacia de Goianinha, Alex Gama, de pronto começou as investigações indo para o local e ouvindo algumas pessoas.

O feto estava em uma sacola plástica aberta dentro das dependências do cemitério próximo a um túmulo. Segundo Alex, a polícia já trabalha com uma suspeita que será ouvida nas próximas horas. “Iniciamos a investigação na mesma hora que recebemos a denúncia e já temos uma forte suspeita”, disse.
Nesta segunda-feira, o feto está sendo levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Natal, onde será feita a necropsia e os procedimentos de perícia.

Por Sérgio Costa
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.