E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011




Doze policiais militares foram assassinados no Ceará em 2011

Jornal Jangadeiro- 2ª Edição desta terça-feira (4), mostrou que 12 policiais militares foram assassinados este ano no Ceará. Desse total, 11 foram mortos enquanto estavam de folga ou afastados do trabalho e apenas um foi morto em serviço. Outros 17 PMs morreram em acidentes. Os dados foram confirmados pela Associação de Cabos e Soldados da PM e pelo Comando da Corporação.
Não há estatísticas sobre as causas das mortes dos policiais no estado. O que se sabe é que a maioria é vítima de execução. Os policiais foram mortos também ao reagir a assaltos quando não estavam em horário de trabalho. Em comparação com o ano anterior, não houve um aumento significativo no número de assassinatos de policiais.
Os dois últimos casos registrados aconteceram no último fim de semana. No sábado (1), o cabo reformado da PM, José de Paula Freitas, foi morto a tiros enquanto jogava sinuca no bar que funcionava na casa dele, no bairro Álvaro Weyne. Na madrugada de domingo (2), o Policial Militar Murilo Brito Costa, de 24 anos, foi executado na Avenida Perimetral, no bairro Bonsucesso
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.