
E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Inicio »
» Polícia faz operação e aborda homem em shopping de Natal
Polícia faz operação e aborda homem em shopping de Natal
Por DN online

A polícia continua realizando as buscas pelo acusado de matar o soldado PM Antônio Carlos da Rocha Ramalho, no bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, no último dia 5. No final da manhã desta quarta-feira (16), a polícia abordou um homem com as mesmas características do suposto assassino, no Shopping MidWay Mall. Apesar das semelhanças físicas, o indivíduo não era o procurado.
Segundo informações do tenente-coronel Alarico Azevedo, a ação começou quando um policial à paisana viu um homem, que não teve a identidade revelada, e o achou parecido com o acusado de matar o soldado. O PM teria comunicado a suspeita ao segurança do shopping e acionado a polícia.
O homem foi abordado e levado para a sala da segurança, onde se identificou e mostrou documentação comprovando que não se tratava do indivíduo procurado pela polícia.
A ação policial no shopping rendeu comentários nas redes sociais. Através do Twitter, pessoas que estavam no local relataram que a polícia fechou os acessos do MidWay no momento da operação e que o clima ficou tenso.
Recompensa
Na semana passada, a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACSPM/RN) divulgou que está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão dos jovens “Biro-Biro” e “Rodrigo”, suspeitos de terem assassinado o soldado. Segundo a polícia, a dupla teria abordado o policial e anunciado um assalto enquanto ele se encontrava com uma moça após o seu expediente. Conforme a polícia, os dois jovens teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região do crime.
Postagens Relacionadas:
AVISOS:
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.