E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 4 de dezembro de 2011

GRAVE ACIDENTE COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NA BR 226 NO MUNICÍPIO DE FRUTUOSO GOMES



 Na manhã deste sábado, 03/12, por volta de 6 horas e 10 minutos, um grave acidente do tipo capotamento, ocorrido na BR 226 entre os municípios de Almino Afonso e Frutuoso Gomes, vitimou fatalmente três jovens, sendo dois de Almino Afonso e uma de Alexandria.
Segundo informações repassadas pelo Sargento PM KLEVSON ao Blog, o veículo tipo Corsa Classic Life, de cor branca, ano/modelo 2009/2010, placa NPT - 9578 - Santa Luzia-PB, conduzido por ALEXANDRE PIRES DE OLIVEIRA, trafegava pela referida rodovia no sentido Almino Afonso/Frutuoso Gomes, quando o condutor perdeu o controle de direção numa curva e capotou várias vezes, provocando a morte de três dos seis ocupantes do veículo. 
Morreram no local o jovem JARISSON TAVARES GOMES, natural de Mossoró, 20 anos de idade, que residia na rua Eulália Alves, conjunto do IPE em Almino Afonso e a jovem ODELENE GOMES DE SOUSA, 26 anos de idade, natural de Alexandria, que residia no sítio Serrota, zona rural de Alexandria. 
A adolescente MARIA APARECIDA CARLOS DA SILVA, estudante, de apenas 14 anos de idade, natural de Almino Afonso, que residia no sítio Cravoeiro, zona rural daquela município, chegou a ser socorrida com vida para o hospital de Frutuoso Gomes, mas faleceu quando recebia atendimento médico naquela unidade hospitalar. 
Ainda viajavam no veículo as pessoas de FRANCISCA MARIA DA CONCEIÇÃO, 27 anos de idade, residente no bairro Cascalho em Alexandria e JOSÉ GOMES DA SILVA, 23 anos de idade, residente em Almino Afonso, os quais ficaram feridos e se encontram hospitalizados.
Segundo informações, os ocupantes do veículo envolvido nesse grave acidente beberam durante toda a noite na cidade de Almino Afonso e pela manhã se dirigiam para a cidade de Alexandria. 
O motorista ALEXANDRE PIRES DE OLIVEIRA se evadiu do local e até o presente momento não se apresentou na delegacia de Frutuoso Gomes para prestar depoimento sobre o acidente.
Ao tomar conhecimento do ocorrido o Sargento KLEVSON, juntamente com os Soldados BATISTA e ROBERTO providenciaram o isolamento do local, sendo acionados a Polícia Rodoviária Federal e o ITEP para as providências de praxe.
.
Veja as imagens do local: 

 O veículo capotou várias vezes parando num barranco









 O motorista perdeu o controle do veículo nesta curva





 Uma das vítimas fatais: Odelene Gomes de Sousa foi jogada para fora do veículo nos impactos das várias capotagens

 A adolescente Maria Aparecida foi socorrida com vida mas morreu no hospital de Frutuoso Gomes.

 O jovem Jarisson Tavares morreu no local

Com informações do Sargento PM KLEVSON, Comandante do Destacamento Policial Militar de Frutuoso Gomes.

Fotos: Sargento KLEVSON e PatuNews 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.