Policiais militares e civis do Rio Grande do Norte poderão passar a ter direito a premiação pecuniária por apreensão de armas de fogo. Pelo menos esse é o desejo do vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho (PSB), que defendeu junto ao governo do estado, via secretaria da Defesa Social e Segurança Pública, a criação de um programa de incentivo aos policiais civis e militares, que passariam a ter direito a premiação pecuniária por apreensão de armas de fogo e drogas no território potiguar.
E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.
sábado, 21 de abril de 2012
Inicio »
» GUSTAVO CARVALHO DEFENDE GRATIFICAÇÃO PARA POLICIAIS QUE APREENDER ARMAS DE FOGO E DROGAS
GUSTAVO CARVALHO DEFENDE GRATIFICAÇÃO PARA POLICIAIS QUE APREENDER ARMAS DE FOGO E DROGAS
Policiais militares e civis do Rio Grande do Norte poderão passar a ter direito a premiação pecuniária por apreensão de armas de fogo. Pelo menos esse é o desejo do vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho (PSB), que defendeu junto ao governo do estado, via secretaria da Defesa Social e Segurança Pública, a criação de um programa de incentivo aos policiais civis e militares, que passariam a ter direito a premiação pecuniária por apreensão de armas de fogo e drogas no território potiguar.A proposta da criação do programa foi encaminhada pela mesa diretora da Assembléia Legislativa a governadora Rosalba Ciarlini e ao secretario da Defesa Social, Aldair Rocha.
O deputado Gustavo Carvalho justificou sua proposta argumentando que o número de assassinatos tem aumentado assustadoramente em todo o País e no Rio grande do Norte, essa realidade não tem sido diferente, crimes que em sua maioria são cometidos com arma de fogo particulares, ilegalmente possuídas.
Fonte: Robson Pires/Via Raniele Gomes
AVISOS:
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.