E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ocorrências Policiais da Região




Conforme informações repassadas pela Polícia Militar em sua circunscriçãoPolicial, nesta terça-feira(24), foram registradas as seguintes ocorrências policias:

Alexandria/RN, Registrado uma tentativa de homicídio, violência domestica, conforme já postamos e ainda foi registrado um desacato a Policial em serviço, o jovem Francisco Marcelo foi conduzido a 8ª DRPC para as  medidas cabíveis, fato ocorrido no centro da cidade por volta das 22:40 horas; 

Venha Ver/RN, Registrado a prisão de foragido da Justiça,  conforme já foi postado e 


Rafael Fernandes/RN, Ocorreu um acidente de transito na BR 405, altura do km 163, envolvendo um veiculo tipo Fiat, doblô, cor branca,placa NOH 9019, conduzido por Raimundo Nonato de Oliveira e uma carreta cegonha, cor branca, placa HSB 4409/MG, conduzida por Flavio Pereira da Silva, que colidiram transversalmente, fato corrido por volta das 10:30 horas, ocasionando danos materiais.

*Nosso Parana RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.