Flávio José de Oliveira “Flavinho” de 27 anos de idade, responsável pelo estabelecimento foi alvejado com cerca de 10 disparos de pistola calibre 380 e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Informações de familiares, “Flavinho” estava no ramo há pouco tempo.
Segundo informações colhidas no local pelos policiais que atenderam a ocorrência, Flavinho estava conversando com uma pessoa em uma das mesas da lanchonete, quando um veiculo parou ao lado, uma pessoa desceu e efetuou os disparos. Os acusados do crime fugiram sem ser identificados.
O veiculo da pessoa que estava com Flavinho foi deixado no estacionamento da lanchonete e ele fugiu do local. O mesmo voltou momentos depois e disse aos policiais que na hora do crime estava no banheiro da lanchonete. O rapaz e o carro foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.
A Policia não tem informações de envolvimento da vitima com negócios ilícitos. Familiares de Flavinho entraram em desespero com a cena do crime.
Policiais das viaturas de Radio Patrulha, Força Tática, Grupo Tatico Operacional, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Isolaram o local do crime e conversaram com populares tentando colher alguma informação sobre o motivo da execução.
O perito Renildo Marcelino localizou no corpo de “Flavinho” Cerca de 10 perfurações provocadas pelos disparos. Foram quatro disparos na cabeça, quatro na região do abdômen e dois nos braços. Após a pericia no local o corpo foi recolhido para os procedimentos de necropsia no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.