E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Site da Vivo falha e smartphones são oferecidos de graça



Empresa afirma que problemas já foram solucionados, mas Procon cobra explicações da operadora.

Site da Vivo falha e smartphones são oferecidos de graça

     Uma falha ocorrida no site da Vivo no último dia 27 de outubro permitiu que alguns consumidores adquirissem um smartphone gratuito na hora de contratar um plano pré-pago. Aqueles que compraram o produto chegaram a receber emails com a confirmação do pedido, mas dias depois foram procurados pela Vivo para cancelar a encomenda.
Em nota oficial, a Telefônica/Vivo admitiu a falha e informou que esse foi um caso isolado, e não uma promoção disfarçada como chegou a ser sugerido na internet. Na última terça-feira (6), o site da operadora enfrentou outro problema, ficando fora do ar por algumas horas, e muitos consumidores tiveram os seus pedidos cancelados sem nenhuma justificativa.
Devido ao grande números de reclamações, o Procon enviou ontem (7) à Vivo um termo de notificações, solicitando esclarecimentos sobre o fato ocorrido, o número de consumidores prejudicados e uma plano de medidas que serão tomadas pela empresa para compensá-los.
Segundo a Vivo, já nesta quinta-feira (8) todos os serviços do site foram normalizados. Quanto ao pedido do Procon, a operadora comentou que todos os esclarecimentos solicitados serão encaminhados ao órgão.

Fonte: ProconInfo
via TECMUNDO

Postagens Relacionadas:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.