E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 23 de março de 2013

Agripino chuta a canela de Carlos Augusto: 'A governadora é Rosalba'





O estilo “governador de fato” do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) chegou ao seu pior momento de todos os tempos. A declaração do senador José Agripino (DEM) ontem, durante a posse dos novos secretários da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), foi um verdadeiro chute na canela do líder político do grupo que tem Rosalba como maior expoente. 
 
Agripino disse com todas as letras aos novos secretários que se tivessem algo a resolver que procurassem Rosalba. Não citou Carlos, mas nem precisaria.
 
Será que José Agripino finalmente chegou à conclusão que todos nós já chegamos há tempos: a de que quem manda em Rosalba é Carlos e, portanto, ele acaba assumindo a condição de governador de fato, embora não seja de direito? É o que está mais parecido. 
 
Mesmo assim, acho pouco provável que essa insubordinação de Agripino tenha algum efeito. Carlos Augusto é assim, sempre fez política assim e vai chegar ao final da sua vida pública do mesmo jeito. Questão de estilo. Goste quem quiser.
 
Fonte: O Correio da Tarde 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.