E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 16 de julho de 2013

MAIS NOTÍCIAS: PRODUTOR DE EVENTOS CONHECIDO POPULARMENTE POR AMORIM FALECEU VÍTIMA DE ACIDENTE NA RN 117 - ENTRE OLHO D'ÁGUA DO BORGES E CARAÚBAS



Trágica coincidência: empresário bate em carro da prima




Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (16) na altura da Fazenda Timbaúba, entre as cidades de Caraúbas/RN e Olho D’água do Borges/RN, vitimou o empresário caraubense Josenildo Amorim, popularmente conhecido como Amorim Produções.

A colisão entre um veículo tipo Ford KA (Placa HWS 8728), conduzido pela Enfermeira Elisabete Fernandes e um Fox (Placa NQC 4567), pilotado pelo empresário Amorim, deixou três feridos. A profissional e uma sobrinha foram levadas ao Hospital Regional de Caraúbas/RN. A jovem teve ferimentos leves e Elisabete foi transferida para Mossoró/RN com uma fratura na perna e uma forte “pancada” na cabeça.


A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local, isolando a área. A guarnição, comandada pelo Cabo Alves, observou como o acidente aconteceu e permaneceu no local até a chegada dos peritos.


Com ferimentos graves, sobretudo na altura do abdome, Amorim foi socorrido e imediatamente levado para a Capital do Oeste. No entanto, antes de dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu e veio a óbito.



















←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.