E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Criança vitima de acidente próximo a divisa do Ceará com Rio Grande do Norte morreu no Tarcísio Maia em Mossoró




Criança vitima de acidente próximo a divisa do Ceará com Rio Grande do Norte morreu no Tarcísio Maia em Mossoró. O acidente aconteceu no dia 10 passado em uma curva, próximo a entrada para a cidade de Russas, na estrada que liga os municípios de Baraúna no RN e Limoeiro no estado do Ceará. 

Henrique Fonte Pinto, 11 anos de idade, residente na Rua Eliseu Borges, no Bairro Jardim Niterói em São Paulo, morreu na madrugada de hoje, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, para onde foi conduzido no dia do ocorrido.

No veiculo tipo S10 de cor prata, com placas de São Paulo, além de Henrique, estavam ainda seus pais, um irmão e um amigo. A família saiu de São Paulo, pernoitou em Souza na Paraíba e seguia destino a cidade de Sobral no Ceará, onde residem parentes.

Lamentável: No acidente, além da perda de um filho, os bandidos roubaram os documentos e todo o dinheiro de “Aristides Lira Pinto”, proprietário do veiculo, que ficou parcialmente destruído.

O corpo de Henrique permanece no necrotério do Tarcísio Maia e será removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.