E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 20 de julho de 2013

Flanelinha é alvejado na cabeça com disparo de arma de fogo em Mossoró




O Flanelinha Tiago Martins da Silva, “Tiago Cobal” 25 anos de idade, residente na rua das Flores, no Parque das Rosas, Malvinas, foi ferido na cabeça com um disparo de arma de fogo, no inicio da manhã de sábado 20 de Julho de 2013.

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de assalto com o acusado ferido, por volta das 7 horas da manhã, em frente ao Banca do Brasil, na Avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel.

Tiago Cobal, nega tentativa de assalto e disse aos policiais que atenderam a ocorrência que dois indivíduos em uma motocicleta Pop, tentaram contra sua vida. Ele não sabe a motivação e nem conseguiu identificar os acusados. Tiago disse aos policias que tem inimigos e já é a segunda vez que tentam lhe matar. 

Segundo a equipe da Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, coordenada pelo Medico Intervencionista, Geneci Filho e os Técnicos João Peixoto, Alziene e Pablo, o disparo atingiu de raspão na parte de trás da cabeça, Mas Tiago Cobal foi entregue no Hospital Regional Tarcísio Maia, consciente e orientado. Aparentemente o mesmo não corre riscos de morrer.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.