E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Homem perde o controle da moto e sofre grave acidente na RN 223 em Caraúbas




Um grave acidente de moto no fim da manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h35min, deixou um homem gravemente ferido na RN 223 próximo do Olho D'água Park Hotel, RN que liga a cidade de Caraúbas/Apodi.

O jovem Francisco das Chagas Ferreira, 28 anos de idade, morador da comunidade de Pedrês em Caraúbas pilotava uma moto pop, de placa NOF 5151 – Caraúbas, cor preta, teria se desequilibrado e caído, ele não usava capacete batendo assim o rosto na rodovia. Provavelmente ele estava embriagado.

A ambulância de Caraúbas foi acionada só que errou o destino, indo para a cidade do Olho D’água dos Borges. A vítima, conhecido por Das Chagas foi socorrido pela Policia Militar para o Hospital Regional de Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

O homem foi atendido pelo médico de plantão, Dr. Josimar, que constatou traumatismo, além de várias lesões pelo corpo e vai ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.