E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Goianinha, RN



Conhecido como 'Terror do Sumaré', homem é suspeito de um homicídio. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Goianinha.

POLICIA 24 H

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um suspeito de homicídio na tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. Conhecido como 'Terror do Sumaré', nome de uma comunidade do município, o homem é apontado como autor de um assassinato no dia 30 de maio.
"Ele é uma pessoa bastante violenta e temida na comunidade de Sumaré, pois age com muita agressividade contra seus desafetos. No dia 30 de maio deste ano, atacou e vitimou com golpes de faca um de seus inimigos", explica o titular da Delegacia de Goianinha, delegado Wellington Guedes Segundo.

De acordo com o delegado, a partir das investigações, o suspeito foi localizado na casa de familiares perto da comunidade de Sumaré. O trabalho investigativo foi iniciado logo após o homicídio.

"A maior dificuldade que encontramos foi a ausência de testemunhas, que visivelmente não queriam prestar depoimento temendo o suspeito, no entanto, conseguimos colher provas e efetivamos a sua prisão sem maiores dificuldades" afirmou o chefe de investigação Izaltino Neto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.