E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Polícia prende cearense suspeito de dois sequestros relâmpagos em Natal



Suspeito foi preso em Fortaleza na última quarta-feira (17).  Ele presta depoimento na Delegacia de Furtos e Roubos, em Natal.


Um cearense de 35 anos presta depoimento na manhã desta sexta-feira (19) na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). O homem, que é suspeito de praticar dois sequestros relâmpagos em Natal, foi preso na quarta (17), em Fortaleza.
Segundo o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, a prisão se deu por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal de Natal. “Nós já vínhamos investigando o suspeito há algum tempo, até solicitarmos o mandado de prisão que nós cumprimos no bairro de Passaré, em Fortaleza”, explicou.
O cearense já havia sido preso pela Defur em 22 de março deste ano suspeito de praticar crimes da mesma natureza. O delegado afirmou que o homem também já possui passagens na polícia do Ceará.
Com o suspeito, a Polícia Civil apreendeu um veículo Honda Civic que teria sido usado em crimes na capital potiguar, além de um aparelho celular pertencente a uma de suas supostas vítimas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.