E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Policiais civis podem entrar em greve a partir desta quinta-feira



Os policiais civis poderão entrar em greve por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (18). É o que afirma o presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN, Djair Oliveira. Segundo ele, a audiência com o secretário de Administração Alber da Nóbrega, marcada para a tarde desta segunda-feira (15) foi adiada para a esta quarta-feira (17). Djair alega que a audiência foi adiada porque na tarde de hoje, o assunto em pauta eram os supersalários de algumas categorias, algo que não contempla a Polícia Civil, que reivindica exatamente melhorias de condições de trabalho. Segundo o presidente do sindicato, a expectativa é de que o presidente da Comissão governamental de negociação vá para a reunião com a vontade de avançar no diálogo, visto que desde o início do ano o governo se nega a sentar com a categoria, foram ignorados mais de 30 ofícios de solicitação de audiências.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.