E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Testemunha relata momento em que adolescente foi esfaqueada em Natal



Raissa Andrade, de 16 anos, foi morta a facada por uma menina de 12. Crime aconteceu em uma festa junina no conjunto Vale Dourado.



Uma amiga de Raissa Pinheiro Andrade, de 16 anos, morta em uma festa junina na zona Norte de Natal, relatou o momento em que uma menina de 12 anos esfaqueou a adolescente. De acordo com a testemunha, que é adolescente e teve a identidade preservada na reportagem da Inter TV Cabugi, tudo começou quando Raissa e a menina de 12 anos se desentenderam e iniciaram uma briga.


A menina de 12 anos teria tentado acertar a cabeça de Raissa com a faca, mas errou. Antes disso, a testemunha afirma que Raissa já estava ensaguentada. O desentendimento, segundo ela, aconteceu devido a uma rixa de torcidas. Raissa era torcedora do ABC, enquanto a outra garota torce para o América. As meninas não se conheciam, de acordo com a testemunha.

Ouvida nesta terça-feira (16) na Delegacia de Atendimento ao Menor Infrator (DEA), a menina 12 anos confessou ter esfaqueado Raissa. Ela aguardará a conclusão do inquérito em liberdade. Outras testemunhas ainda serão ouvidas. A delegada Adriana Shirlei não revelou detalhes do depoimento, porém disse que “a rixa entre as torcidas organizadas motivou o crime”.

O crime

A estudante Raissa Pinheiro Andrade, de 16 anos, morreu após ser atingida por uma facada no peito durante uma festa de São João no conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Ela foi ferida na noite da sexta-feira (12), mas teve uma hemorragia interna e morreu no sábado (13) no hospital Santa Catarina, que também fica na zona Norte da cidade.

Para a mãe da estudante, a suspeita de ter assassinado Raissa foi para a festa disposta a cometer o crime. “Quem vai para uma festa armado com uma faca não pode estar bem intencionado. Ela foi para matar. Eu quero justiça”, disse Maria de Fátima.
Maria de Fátima negou que a filha fosse filiada a qualquer torcida organizada e disse que não sabe o que motivou a briga. “Minha filha estava consciente no hospital, mas ela não disse o motivo da briga, Ela me contou que elas começaram a discutir e ela deu um chute na outra menina e a adolescente revidou com a facada. Ela me disse que achou que tinha levado um murro no peito, mas logo ouviu as pessoas gritando que ela estava sangrando”, disse.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.