E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

TIM compra Facebook por 62,5 bilhões de euros nessa Sexta-Feira!



TIM anuncia nesta noite de Sexta-Feira a compra da maior Rede Social do mundo. "O Facebook"



Tim acabou de anunciar o nome de seu novo produto que deixará de ser usado por muito usuários, para dar espaço novamente ao Orkut. A Tim é a empresa que mais tem problema com sinal para a maior parte de São Paulo e demais estados, grande parte dos serviços sofrerão uma mudança radical em breve. Após a compra do "Facebook"
Tim diz que haverá uma melhoria no sinal, mas não é o que parece.. com a essa nova empresa em mãos, a Tim ja deixa a maior parte do mundo sem comunicação via Chat, Milhares de usuários ja estão bravos com tudo isso.. e Ja estão atualizando seus perfis, no Abandonado Orkut.
Providências : O Procon-SP afirmou que recebeu diversas reclamações da TIM e também. Segundo o órgão, a empresa interrompeu o serviço sem aviso prévio e, por isso, serão autuadas por desrespeito ao consumidor e má prestação dos serviços. A multa pode chegar R$ 450 milhões
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.