E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tiroteio deixa uma criança morta e três adultos feridos, em Mossoró/RN




A central de operações da policia militar registrou na tarde de domingo, 14 de Julho de 2013, um tiroteio na Avenida Alberto Maranhão, bairro Barrocas em Mossoró que deixa um saldo de três pessoas feridas e uma morta.
Segundo informações, dois indivíduos em uma moto tipo FAN de cor vermelha atiraram contra um grupo de pessoas que estariam na calçada de uma residência comemorando um aniversário. O alvo seria um homem que estava na residência ao lado e que, segundo informações teria envolvimento com negócios ilícitos.

Criança morta, foto; ( Passando na Hora )
Durante o tiroteio, uma menina de 13 anos de idade foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do olho, não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local.
Outras três pessoas foram feridas. Silvio Severino da Silva, 21 anos de idade,foi alvejado por um disparo no pescoço, um na face e outro disparo no abdômen. Francisca Filgueira da Silva, 43 anos, foi alvejada de raspão no braço e a senhora Antônia Filgueira Cavalcante, 60 anos, foi alvejada com um disparo no peito.

Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, o estado de saúde de Silvio Severino é grave. Não temos informações do estado de saúde das senhoras alvejadas.


A Policia Militar faz o isolamento da área aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para a pericia do local e a remoção do corpo para a sede do órgão na cidade.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.