E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 20 de julho de 2013

TV EM FOCO: “Fala Brasil” garante a liderança para a Record



GLOBO FICA EM 3ª LUGAR
fala-brasil                                       Telejornal garante a liderança para a Record
Exibido diariamente na Record, o telejornal “Fala Brasil” garantiu um bom índice de audiência para a emissora de TV. Comandado por Adriana Reid e Roberta Piza, o programa conseguiu a liderança absoluta  na manhã deste sábado, 20 de julho.
De acordo com os dados prévios do Ibope, o telejornal cravou 5,1 pontos de média contra 4,7 do SBT que ficou na vice-liderança. Já a Globo não se saiu bem nos dados e ficou em terceiro lugar com 4,5 pontos. A Band garantiu o quarto lugar com 0,6. A Rede TV e a TV Cultura ficaram no empate com 0,5 pontos de  média e 7 de pico.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.