E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

TV EM FOCO: Mudança repetina: Nicole vai morrer em “Amor à Vida” e irá aparecer somente em espírito





Autor teve que mexer em 26 cenas por conta de mudança na história 
Conforme já noticiamos aqui anteriormente, a personagem Nicole vivida por Marina Ruy Barbosa na novela “Amor à Vida”, vai desistir de raspar a cabeça no momento em que o cabeleireiro já estiver com a tesoura nas mãos. Tudo porque o autor da novelak Walcyr Carrasco teve que mexer nas cenas que envolvem o câncer de Nicole, por conta da enorme repercussão da possibilidade da atriz ter de ficar careca na novela.
Desta maneira, Nicole vai se casar com Thales o quanto antes, para que ela consiga estar com os fios longos e bonita até a data da cerimônia. Após o casamento, o médico do do Hospital San Magno fará de tudo para reverter a doença da moça, no entanto ela só vai piorar. Nicole então não vai resistir e irá morrer na novela.
A partir daí, Nicole será um fantasma, que irá aparecer na novela somente como espírito para atazanar a vida de Leila e Thales que bolaram o plano para que o moço se cassasse com Nicole para simplesmente ficar com toda herança, assim que a ruiva morresse.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.