E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 20 de julho de 2013

Usuária de drogas é assassinada com tiro na barriga em Caraúbas, RN



Segundo a PM, crime aconteceu na tarde deste sábado (20). Suspeitos fugiram em motocicleta e ninguém foi preso até momento.



Uma mulher, ainda sem identificação, foi vítima de um tiro na barriga e morreu a caminho do hospital, crime registrado pela Polícia Militar na cidade de Caraúbas, na região Oeste potiguar. A informação foi confirmada pelo capitão Inácio Brilhante, comandante do policiamento na cidade de Apodi. A companhia da PM na cidade de Caraúbas acrescentou que a mulher seria usuária de drogas.
O crime aconteceu por volta das 16h40, no bairro Leandro Bezerra. Vizinhos acionaram a polícia e a mulher ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos, segundo relato de testemunhas aos policiais que atenderam a ocorrência, são dois homens que fugiram numa motocicleta. A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso até o momento.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.