E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 31 de agosto de 2013

José da Penha/RN: após discussão, filho usa faca para tentar matar pai.



Um  jovem identificado como sendo  Juciélio da Silva, 20 anos, tentoumatar  seu pai com uma faca após discussão dentro de sua residência, no Alto do Engenho, na cidade de José da Penha/RN,  por volta das 21h40 desta quinta-feira(29). De acordo com informações Juciélio   ainda está foragido.

De acordo com a vitima Francisco Vieira da Silva, 49 anos, disse que se encontrava em casa quando o filho chegou embriagado ao reclama-lo teve inicio uma ligeira discussão tendo seu efetuado uma cutilada que atingiu a região do  hipocôndrio direito, a vitima disse ainda que o acusado  desferiu um segundo golpe, o qual mesmo ferido conseguiu desviá-lo e Juciélio saiu com destino ignorado.

Francisco foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN apos ser atendido pelo medico de plantão permaneceu internado a até amanhã desta sexta-feira (30) em observação.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.