E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 31 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM MOSSORÓ.



A maior apreensão de drogas do ano de 2013 em termos monetários, avaliada em cerca de R$ 300.000.00 (trezentos mil reais), foi realizada hoje em Mossoró, (30) de agosto de 2013, por policiais da Delegacia Especializada em Narcótico com apoio de policiais da Delegacia Regional. Um casal que estava com seis quilos do famigerado CRACK, e um quilo e meio de cocaína, e três balanças de precisão em uma residência no Bairro Planalto Treze de Maio, identificados como  João Paulo da silva Bezerra, 26 anos de idade, e Salezia Ernesto de Souza, 26 anos de idade, ambos residentes na Rua Chico Xavier no Bairro Planalto Treze de Maio. Os dois foram presos em casa com a droga acondicionada em uma cômoda no quarto do casal. Segundo informações do Delegado Dr. Denis Carvalho, a droga estava escondida em uma residência no Bairro Santo Antonio, mas devido constantes operações no bairro a droga foi levada para a residência de João Paulo. Segundo o mesmo ele foi contratado apenas para guardar a droga e iria receber R$ 500,00 "pelo serviço". O casal será autuado no artigo 33 e artigo 35 por trafico de drogas e associação ao tráfico, e encaminhados para cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza e poderão ser condenados de cinco a quinze anos de prisão.


FONTE: PASSANDO NA HORA / via SENTINELAS DO APODI
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.