E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 14 de setembro de 2013

Adolescente sofre tiro acidental no pescoço, na zona rural de Pau dos Ferros/RN



Um adolescente de 16 anos ficou ferido após ser atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo, no Sítio Raiz, zona rural de Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações   o adolescente estava em companhia de um  jovem de 20 anos que manuseava uma espingarda bate bucha,  momento em que foi ferido com um tiro no pescoço, fato ocorrido  volta das 12h01 min desta sexta-feira(13).

O jovem colocou o adolescente em uma motocicleta  e seguia para o HRCCA quando no semáforo do Posto Maranata se envolveu em acidente de transito e a populares avisaram a Policia do sinistro e sobre o menor  que ocupava a garupa da moto envolvida na colisão que estava baleado,  o menor foi levado para unidade de Saúde em seguida foi transferido para Mossoró/RN.

O jovem Rafael Soares apos ser atendido na unidade hospitalar com ferimentos leves em consequência do acidente, foi preso e apresentado a 4ª DRPC para as providencias cabíveis e teve a arma apreendida.





Fonte: Nosso Parana RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.