E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE E CORPO SÓ FOI ENCONTRADO CERCA DE 30 HORAS DEPOIS




O Agricultor Pedro Elias da Silva Chaves, 27 anos, morador do Sítio Encantado, zona rural do município de Olho D'Água do Borges-RN, despencou em uma velocidade não revelada, de uma altura de mais de 18 metros com sua motocicleta Honda CG 150 Titan de Cor Vermelha, placa MYR-8832, na ponte da entrada da cidade, sentido Umarizal/Olho D'Água, na RN 117, o qual faleceu instantaneamente. 

Ninguém teve notícia do acidente que deve ter acontecido na madrugada do domingo para segunda, e o corpo e a motocicleta foram encontrados na manhã desta terça-feira(10), por volta das 06:00 horas por pessoas que caminhavam na RN, as quais comunicaram o achado aos Policiais Militares do município que passaram a tomar as providências cabíveis. 

O perito do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) que atendeu a ocorrência, em suas conclusões preliminares informou que o acidente pode ter ocorrido realmente ainda na madrugada do domingo para segunda-feira, pois constatou que o corpo já estava mostrando sinais de decomposição devido a ação do sol e do tempo, o qual baseou-se em aproximadamente 30 horas que o corpo ficou exposto e a queda foi de uma altura de quase 19 metros.



FONTE: UMARIZAL NEWS, via PATU NEWS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.