E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Equipe do "Pânico" está insatisfeita com a Band




Tudo indica que a equipe do Pânico está passando por um 'Déjà vu' com a Bandeirantes - uma vez que eles estão vivenciando a mesma situação que enfrentaram na RedeTV! em 2011, antiga emissora onde o programa era exibido. A Band está passando por uma crise financeira, assim como a que a Rede Record também passou recentemente, cortando programas e demitindo funcionários. 


'Vacinados e traumatizados' com situações desse tipo, o clima está afetando a toda a equipe do programa. De acordo com o colunista Flávio Ricco, alguns dos integrantes teriam dito que estão insatisfeitos com o atual desgaste financeiro da emissora. Atualmente o "Pânico da Band" é responsável por maior parte da audiência e do faturamento da emissora. Mas além disso, a produção do programa tem alto custo e com a reestruturação da Band os integrantes dos humorísticos podem ficar vetados a 'esbanjar' em suas atrações. 


O antigo "Pânico na TV", que RedeTV! passou por uma situação semelhante em em 2011, quando teve início a maior crise financeira da emissora. A RedeTV! foi obrigada a cortar alguns programas e também funcionários. Isso fez com que a audiência caísse pela metade. O Pânico deixou a emissora em 2012 para a Bandeirantes por conta de atrasos nos salários. 

Será que a equipe do "Pânico na Band" voltará a RedeTV!, já que a mesma já esta produzindo um novo "Pânico na TV"?

FONTE: DM, com acrescentações do PATU 24 HORAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.