E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mãe e filho são executados a tiros dentro de casa em Natal, diz PM



Crime aconteceu na noite desta quarta (11) em Cidade Nova. Um adolescente também foi ferido, mas sobreviveu; suspeitos fugiram.
Mãe e filho foram mortos dentro de casa no bairro Cidade Nova, na zona Oeste de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Mãe e filho foram mortos dentro de casa no bairro Cidade Nova (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Mãe e filho foram assassinados a tiros na sala de casa em Cidade Nova, bairro da zona Oeste de Natal. O crime, de acordo com o tenente Craveiro, oficial de Operações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (11). As vítimas foram identificadas como Marileide Oliveira de Souza, de 43 anos e Erisson Felipe de Souza Ferreira, de 19. Um adolescente também ficou ferido, mas foi socorrido e sobreviveu.  Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Segundo Craveiro, o jovem e a mulher foram assassinados logo que chegaram em casa, na rua João Paulo Segundo, em uma região conhecida como ‘Baixa do Cão’. “As testemunhas não souberam dizer precisamente quantos, mas três ou quatro homens chegaram num carro do tipo Celta de cor preta e invadiram a casa. Elas ainda disseram que esses homens tinham armas longas. Suspeitamos que sejam armas de calibre 12”, afirmou. A polícia acredita que as vítimas tenham sido perseguidas pelos criminosos até chegarem ao imóvel. 
A outra vítima, que sobreviveu, é um adolescente de 16 anos. A PM, no entanto, não sabe qual a relação dele com a família. O menor foi socorrido para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho, na zona Sul de Natal, onde está internado.
A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado pelo envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. “Tudo leva a crer nisso. Mas somente as investigações da Polícia Civil podem confirmar”, explicou o tenente.
Os assassinos conseguiram fugir após o crime. A polícia fez diligências na região, mas nenhum suspeito foi detido ou identificado até o momento.

FONTE: G1
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.