E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Patu/RN: Idoso morre em capotamento na BR 226, zona rural do município.



Curva onde ocorreu o acidente

Um acidente do tipo capotamento ocorrido por volta das 11h e 30 min. deste sábado, 07 de setembro, numa curva da BR 226, nas proximidades do açude de Vicentinho, há aproximadamente 03 KM da zona urbana de Patu/RN, causou a morte do senhor Francisco Assis de Oliveira, 69 anos de idade, natural de Patu, que residia na rua Rafael Godeiro, 234, no centro de Patu/RN.

A vítima fatal viajava no veículo tipo Saveiro, de cor vermelha, placa MXQ - 7528 - Almino Afonso-RN, conduzido por Antonio Cordeiro da Silva, mais conhecido por "Touro Preto", 66 anos de idade, residente na rua Bento Bandeira, 51 - Centro de Patu, quando o condutor do veículo sobrou numa curva, vindo a capotar várias vezes, causando a morte do senhor Francisco Assis, já o condutor do veículo foi socorrido em estado grave para o hospital municipal de Patu e em seguida foi transferido para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde se encontra internado.
O veículo viajava no sentido Almino Afonso/Patu e pertence a pessoa conhecida por Gladstone, que é verdureiro e havia ido a Almino Afonso entregar verduras no hospital daquela cidade.    

CONFIRA AS FOTOS:



Frenagem logo após a curva

O veículo parou próximo a um cacimbão

FONTE E FOTOS: PATUNEWS, via NOSSO PARANÁ RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.