E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pau dos Ferros/RN: mulher morre após motoneta cair em ribanceira




Maria Delvania Lopes Sousa, 37 anos, residente na Rua São João em Pau dos Ferros/RN morreu nesta quarta-feira (11), por volta das 14h35min no prolongamento da Rua D. Pedro II, acesso a RN 177, depois que a motoneta, Honda Biz, cor vermelha, placa NOF 2641/RN em que ela transitava como passageira caiu na ribanceira, próximo a ponte de acesso ao Bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações colhidas no local a biz  era conduzida por Francisca Claudia Sales Nobre, também residente em Pau dos Ferros/RN, de acordo com o relato da condutora elas  seguiam pela RN 177 com destino a UFERSA onde vende salgadinhos na cantina daquela unidade  de ensino, próximo a entrada da Rua D. Pedro II um caminhão vinha em sentido contrario e teria invadido a contramão no intuito de adentrar a referida rua sem sinalizar, quando a mesma tentou desviar perdeu o controle de direção indo de encontro com o meio fio da rua fazendo com que a biz e elas fossem arremessadas por quase 20 metros provocando a morte de sua amiga.

Francisca acrescentou que levava sacolas com salgados em seus braços quando conduzia a motoneta,  a qual foi socorrida pelo SAMU para o HRCCA com ferimentos pelo corpo e sofrendo um fratura no punho esquerdo e uma pequena fratura na clavícula esquerda,  ainda se encontra internada em observação.

O corpo da vítima fatal foi removido para sede do ITEP/RN em Mossoró/RN para exames de necropsia e em seguida será  liberado para ser sepultada.

A viatura do 4º DPRE(transito) que se fez presente no local fazendo isolamento e orientando a circulação de veículos e curiosos, tentando ainda identificar o caminhão que teria motivado o acidente.

De acordo com relatos colhidos no local do sinistro.


FONTE: NOSSO PARANÁ RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.