E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TV EM FOCO> Mesmo depois de reformulação, emissora da Globo continua perdendo para o SBT no Rio Grande do Norte



ciro_robson_apresentador_do_patrulha_da_cidade_na_tv_ponta_negra_____106_-6426-5154ee5584427
 Programa do SBT na região é líder de audiência desde o começo do ano.
Depois de mais uma medição de ibope, a TV Ponte Negra, afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte continua em festa para tristeza da InterTV Cabugi, afiliada da TV Globo na mesma região.
Isso se deve pelo sucesso da programação na hora do almoço da emissora que faz parte da rede de Sílvio Santos que pela quarta pesquisa consecutiva foi considerado o líder de audiência com o programa “Patrulha da cidade”, apresentado por Ciro Robson.
Como foi noticiado por mim com exclusividade em Maio, a audiência da Globo na região caiu tanto no último ano que levou a alta cúpula da emissora carioca demitir todos os diretores da afiliada e escalar profissionais de outras praças para assumir os postos.
Mesmo com todas essas mudanças, o SBT continua na frente com 15% do total de audiência (share), contra apenas 10% da Globo que apresenta o “RNTV 1° Edição”.
Outros dados detalhados da pesquisa ibope serão divulgados ainda essa semana.

FONTE: TV FOCO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.